Vem dançar!

Olá!


Mais um post musical! Gosto muito de música, principalmente as mais agitadas e dançantes. Você pode escutá-la e dançar em qualquer momento, por isso eu separei cinco músicas para o TOP5 de hoje, para você dançar nesse fim de semana! Quer dizer, no domingo e nessas férias, que enfim chegaram! Espero que gostem das músicas e vem dançar!


Feel This Moment - Pitbull ft. Christina Aguilera

"Venha, sinta esse momento! "
Essa música é muito boa para dançar e cantar. Seja no chuveiro ou arrumando a casa. Eu por exemplo, faço nas duas opções. Recomendo.


Till The Word Ends - Britney Spears

"Venha, me pegue, me pegue na pista. Dj, o que você está esperando?"
Essa é outra pra cantar bem alto numa balada - eu não curto, mas recomendo pra quem gosta. Essa música toca muito nas boates.

Party Rock Anthem - LMFAO

"Vamos todos nos divertir e fazer você perder a cabeça!"
Essa é a música é muito boa para dançar. Por que a pegada dela é essa mesmo. Eu amo LMFAO. Só é difícil as coreografias, mas você dança do seu jeito.

Feel so close - Calvin Harris 

"Não há como nos parar agora. Eu me sinto tão perto de você agora."
Não podia deixar de colocar essa música aqui. É a minha preferida! 

David Guetta ft. Sia - Titanium

"Erga a voz. Paus e pedras podem quebrar os ossos. Estou falando alto, mas não estou dizendo muita
coisa." 
O David é o melhor nas músicas eletrônicas, e isso é fato. Todas a gente pode dançar a vontade e não tem uma dele que não tenha em festas. Por isso de todas que ele toca, eu gosto dessa. Por que além de ser dançante, tem uma letra incrível e o clipe então... Eu amo essa música!



Gostaram desse TOP 5? Essas músicas foram escolhidas por pesquisas que fiz em redes sociais. Eu adorei! Conheço todas essas músicas e realmente dá para dançar, cantar, dá pra se divertir muito!

Fugindo do TOP5, que foi bem eletrônico, você pode dançar ouvindo funk, forró, axé, pagode, sertanejo... Mas, eu não faria isso. Prefiro mesmo o eletrônico.Recomendaria dançar todas as músicas do RBD que tem coreografia momento fã , todas do É o Tchan, o Quadradinho de oito e até aquela Show das Poderosas. Sei todas as coreografias dessas. Você pode passar suas férias aprendendo, que tal? Não? Ok.

Vocês gostam de dançar que tipo de música? Espero que tenham curtido esse post e até a próxima!

Kiss u.
Comentários
3 Comentários
 
© Cidade das Auroras - 2016. Todos os direitos reservados. Tecnologia do Blogger. imagem-logo