Filme

Filme

Galera,  e ai tudo bom?

Hoje eu vim falar de um filme brasileiro maravilhoso , que conta com simpatia, alegria, diversão e muitas confusões engraçadas : 

Minha Mae é uma Peça




Elenco brilhante : Paulo Gustavo , Ingrid Guimarães, Herson Capri, Mônica Martelli.

Minha Mãe é uma Peça é sem duvida uma comédia super divertida , bem humorada e inteligente . Paulo Gustavo está arrasando nas telinhas  com os programas 220 VOLTS  e VAI QUE COLA ( multishow) e agora , na telona com Minha Mae é uma Peça , o filme que está sendo um sucesso de bilheteria .

No teatro Paulo Gustavo também brilha na peça hiperativo  e Minha Mae é Uma Peça. Foi no teatro que "Dona Hermínia" teve um sucesso enorme durante varias temporadas .

Sinopse -  Dona Hermínia é uma mulher de meia idade que está aposentada e não tem muitas ocupações, sendo que sua maior preocupação é achar o que fazer. Ela é uma mãe dedicada e está sempre preocupada com os filhos ; só que eles cresceram, e já não precisam tanto dela. Sem um trabalho, um companheiro ou filhos pequenos para se ocupar, ela passa o dia todo desabafando  sobre seus problemas com a tia idosa, a vizinha fofoqueira e a amiga confidente .

Um filme brasileiro fantástico, garanto que você irá sair da sessão com dor no maxilar de tanto dar  risada . Super recomendo!! Tanto o filme como a peça.

Assistam ao filme e venham me contar o que acharam !!

Beijos
Comentários
3 Comentários
 
© Cidade das Auroras - 2016. Todos os direitos reservados. Tecnologia do Blogger. imagem-logo