Beastly (A Fera)

Olá!

Ao invés de colocar A Fera (Beastly) coloquei ao contrário, por que sou rebelde. Brincadeira. 
Vim falar sobre esse filme que é um dos meus preferidos! Para quem tem os canais do Telecine na TV, passa direto, então eu sempre assisto. Sempre que passa, mesmo que eu esteja assistindo alguma outra coisa, eu mudo para o filme A Fera. É muito bom! Pra quem não conhece, vou contar um pouco sobre ele e quem sabe você não sente vontade de assistir?



  • Sinopse

A história do filme segue Kyle Kingson, um jovem que tem tudo, inteligência, beleza, riqueza e boas oportunidades, mas possui uma personalidade perversa e cruel. Após humilhar uma colega de classe, ele é amaldiçoado por ela para se tornar tudo o que ele despreza. Enfurecido com a sua nova horrível aparência, ele vai atrás da garota e descobre que só terá a sua beleza de volta se fazer com que alguém consiga amá-lo, algo que ele considera impossível. Ao ver o que o filho se tornou, o pai do garoto o manda para o Brooklyn com uma empregada e um professor cego. No local, ele se envolve com um viciado em drogas e sua filha, que o ajudarão a descobrir o verdadeiro amor.


Quem já assistiu o desenho da Bela e a Fera, da Disney, já sabe mais ou menos como é. Mas esse filme trouxe a história com uma expectativa um pouco diferente do desenho original. 

Kyle, que é interpretado pelo gostoso Alex Pettyfer, é um jovem popular, rico, tem tudo na vida e para ele aparência era tudo. Era. Em uma festa, Kendra, interpretada pela Mary-Kate Olsen, um das irmãs Olsen's, vai falar com ele e é humilhada. Ela lança um feitiço nele, o deixando feio, com o rosto e o corpo todo cheio de "tatuagens" e isso só poderia ser desfeito se alguém se apaixonasse por ele e dissesse que o ama. O que é impossível, já que ele estava horrível. O feitiço só duraria um ano, se ninguém conseguisse se apaixonar pelo que ele é, e não por sua aparência dentro de um ano, ele continuaria feio. 
Com vergonha de si, o seu pai que também é outro que só pensa nas aparências, compra um apartamento para Kyle e ele convive com sua empregada e um cego, que foi contratado para ser seu professor particular, já que ele não poderia mais estudar. Desiludido, Kyle volta a ter esperanças quando se aproxima de Lindy, que é interpretada pela Vanessa Hudgens, uma colega de colégio bem diferente das mulheres com quem conviveu e aí você já deve imaginar o que se passa no filme. Não quero dar Spoilers. 

Trailer 

Download do filme clique aqui.


O filme é muito lindo e tem uma incrível lição. De que óbvio, não se pode viver só de aparências. E também, pode se apaixonar por um homem feio, quando você beijá-lo ele pode se transformar em um príncipe, quem sabe. Brincadeira hahahaha.

Pena que ela não ouviu. 

Você acha que isso acontece com todo mundo, ser transformado e depois retransformado por causa do amor verdadeiro? A maioria das pessoas nem acreditaria que isso é possível, mas aconteceu com a gente. Mágica. Durante o resto das nossas vidas, iremos à escola, ao trabalho, tomaremos o café da manhã e assistiremos tevê, mas vamos saber que existe mágica no mundo, mesmo que a gente não consiga enxergar. Encare as coisas, isso aqui é o tal do felizes para sempre, o amor verdadeiro dos contos de fadas.

— A Fera.



Quem já assistiu o filme? É lindo, não?  Espero que tenham gostado do post e quem ainda não assistiu esse filme, corre e baixa logo! Duvido não gostar. Até a próxima!

Kiss u. 
Comentários
4 Comentários
 
© Cidade das Auroras - 2016. Todos os direitos reservados. Tecnologia do Blogger. imagem-logo