Músicas preferidas

Olá!

Todo mundo aqui tem uma música preferida, certo? Se não tem, pelo menos tem aquela que todo dia ouve sem parar. Com certeza tem! Então, com base nisso, decidi fazer um top 10 - sim, top 10, por que são muuuuuuitas músicas - bem legal com músicas que as meninas no grupo do ddq no Facebook, me mandaram. 



John Mayer - Free Fallin 

Música escolhida pela Julia Picinato.  

Boyce Avenue e Fifth Harmony - Mirrors (cover da música do Justin Timbarlake) 

Música escolhida pela Ana Carolina Rodrigues.

Caetano Veloso - Sozinho

A Bárbara Flores escolheu várias músicas, mas eu coloquei essa do Caetano, por que de todas aquelas, é a minha preferida. 

Demi Lovato - Made in the USA

Escolha da Stella M. de Menezes.  

Artic Monkeys - R U Mine?

Escolha da Anna Santana e Vanessa Arantes.  


Windows Down - Big Time Rush

Escolha da Giovana Figueiredo do blog Only The Classic.


Swedish House Mafia - Don't You Worry Child

Escolha da Amanda Signor. 


Winter Winds - Mumford and Sons 

Escolha da Victoria Amabile. 

With Arms Wide Open - Creed 

Escolha da Débora Alves.
Imagine Dragons - Radioactive 

Escolha da Bianca dos Santos Alexandre.


As músicas foram muito boas! Inclusive tem muitas delas que são minhas preferidas. Eu não tinha escutado algumas e simplesmente amei! Já estão todas em minha playlist. 

Por último, fugindo do top 10, a minha música preferida:

Salvame - RBD 



Algumas dessas são as músicas preferidas ou mais escutada de vocês? Tem alguma? Se quiser, pode me contar nos comentários!

Kiss u. 
Comentários
2 Comentários
 
© Cidade das Auroras - 2016. Todos os direitos reservados. Tecnologia do Blogger. imagem-logo