Customização: Jeans em bolsas.

Olá gente, depois de dois dias sem postar, voltei! Eu estou tentando trazer coisas novas para o blog já que se dependesse de mim eu só postaria resenhas e mais resenhas. Minha paixão por livros é desenfreada! Mas como as nossas outras blogueiras já estão fazendo este serviço eu trouxe customização para mostrar a vocês. Não é porque conheço quem faz e sim porque achei suuuuper criativo as bolsas que elas criam através de jeans, vejam e comprovem:


E aí o que acharam? Super criativa a customização né? Sei que não é um tutorial para customizar ou fazer bolsas, mas pode servir de inspiração não é mesmo? Sou péssima em arte em tecidos. Na verdade sou ruim para fazer arte em qualquer coisa, lol. Mas enfim quem quiser conhecer o trabalho das duas talentosas:

Elas não fazem apenas bolsas, mas outras milhares de artes em tecido hiper criativas e fofas, estou apaixonada por essa almofada e quero uma já: 

Olhem essas também: 
Cupcake *-*

Enfim tem porta fraudas, lembrancinhas, bonecas e diversos. Não dá para colocar a imensidade de coisas fofas aqui então confiram as fotos no face e blog! Tem cada coisa super cute para enfeitar o quarto, entre outros. E tudo pode ser feito por encomenda também, de acordo com o gosto de cada um. Você descreve e elas fazem ao seu jeitinho! E vamos combinar que fica muuuuuito mais em conta do que nas lojas né? 

Então pessoal, espero que vocês tenham gostado e curtido. Eu particularmente a-m-o essas customizações e coisinhas fofas de decoração. É isso, até a próxima. Comentem a bolsa e almofada que acharam mais lindas. XoXo.
Comentários
8 Comentários
 
© Cidade das Auroras - 2016. Todos os direitos reservados. Tecnologia do Blogger. imagem-logo