Novo mistério de 2013: Twisted.

Oi gente!

Já ouviram falar da mais nova série da ABC, Twisted? Vai ser mais uma série de mistério adolescente que vai dar muito o que falar por aí. É do mesmo estilo de Pretty Little Liars e The Lying Game. Pra quem nunca ouviu falar, espero que gostem e assim como eu, vão assistir a série! Aproveitem que está no começo! 


A trama conta a história de Danny (Avan Jogia, aquele que faz Victorious), que foi condenado aos onze anos de enforcar sua própria tia, enquanto suas melhores amigas brincavam no jardim. Após cinco anos preso, ele sai da cadeia e tenta retomar a sua vida na sua cidade natal e reencontra antigos amigos e sua mãe, que já foi a mulher mais importante da sociedade e tenta lidar com a vergonha de ter um filho condenado. Tentando reconquistar a suas amigas Jo e Lacey, que tinham visto a tia de Danny morrer, ele também se torna o principal suspeito de um assassinato com um aluno da escola.
Danny está disposto a limpar seu nome na cidade e ainda tem que manter o segredo da morte de sua tia. 

Promo da série



Tem vários sites onde pode assistir online. A série legendada só tem 4 capítulos, então dá pra acompanhá-la. O site para assistir a série legendada online é esse (www). Claro, que tem vários sites onde se pode ver séries online e talvez o site onde você assista tenha Twisted por lá, mas esse site também é recomendável.


Já ouviram falar ou já assistiram? Quem gosta de PLL com certeza vai se identificar com Twisted. Espero que tenham gostado e assistam a série, ela é muito boa!

Kiss u.
Comentários
0 Comentários
 
© Cidade das Auroras - 2016. Todos os direitos reservados. Tecnologia do Blogger. imagem-logo