TOP 5 da amizade

Sei que está um pouco atrasadinho, mas, um dia depois não faz mal nenhum. Existem vários filmes relacionados à amizade, certo? Por isso, separei cinco filminhos para o TOP 5 super especial de hoje! Se você não assistiu algum ontem com seus amigos, pode assistir hoje sem problemas!



Crossroads - Amigas para sempre (2002)

Amigas desde a infância, três garotas colegiais - Lucy (Britney Spears), Kit (Zoe Saldana) e Mimi (Taryn Manning) -, com personalidades totalmente diferentes, se reencontram depois de oito anos separadas e partem para uma viagem pelos EUA à procura de muita aventura e amores. No caminho, elas encontram Ben (Anson Mount), um misterioso músico que as faz cantar em uma competição.  



I 'm not a girl, not yet a woman


Quatro amigas e um Jeans Viajante (2005)

Tibby (Amber Tamblyn), Lena (Alexis Bledel), Bridget (Blake Lively) e Carmen (America Ferrera) se conhecem desde bebês, já que suas mães faziam aula de aeróbica juntas. Elas nasceram no mesmo mês e cresceram juntas, tornando-se grandes amigas. Agora com 16 anos elas estão prestes a se separar pela 1ª vez, já que Bridget, Lena e Carmen planejam viajar nas férias de verão. Em uma ida às compras antes da separação elas encontram uma calça jeans que, estranhamente, cabe perfeitamente nelas. As amigas decidem comprá-la e iniciar uma irmandade em torno da calça, acreditando que ela seja mágica pelo fato de se adequar ao corpos diferentes que possuem. São definidas regras para o uso da calça, sendo que uma delas é que cada uma das amigas poderá usá-la durante uma semana.

Quatro amigas e um jeans viajante 2 (2008)


Depois que as quatro amigas terminaram o colégio, cada uma toma um rumo diferente na vida, e já não estão mais sempre juntas como costumavam estar. Apesar das mudanças em suas vidas, elas vão precisar uma da outra para superar alguns problemas pessoais. Lena (Alexis Bledel) sofre com os desencontros amorosos, Tibby (Amber Tamblyn) tem medo de se entregar as pessoas e à felicidade, Bridget (Blake Lively) passa por conflitos familiares e carmen (America Ferrera) enfrenta mais mudanças em sua vida. Para se somar a isso, quem sofre com o descaso das meninas é a calça da Irmandade, que elas perdem. Mais uma vez a calça vai unir as garotas, que se juntarão para procurá-la.

O menino do pijama listrado (2008)

Alemanha, Segunda Guerra Mundial. O menino Bruno (Asa Butterfield), de 8 anos, é filho de um oficial nazista (David Tewlis) que assume um cargo importante em um campo de concentração. Sem saber realmente o que seu pai faz, ele deixa Berlim e se muda com ele e a mãe (Vera Farmiga) para uma área isolada, onde não há muito o que fazer para uma criança com a idade dele. Os problemas começam quando ele decide explorar o local e acaba conhecendo Shmuel (Jack Scanlon), um garoto de idade parecida, que vive usando um pijama listrado e está sempre do outro lado de uma cerca eletrificada. A amizade cresce entre os dois e Bruno passa, cada vez mais, a visitá-lo, tornando essa relação mais perigosa do que eles imaginam.

Lola - LOL (2012)



Lola (Miley Cyrus) namora Chad (George Finn). Ele têm uma banda e ensaia quase todos os dias para o grande show da escola. Tudo ia muito bem entre eles até Lola descobrir que Chad é na verdade um galinha. Para piorar suas notas na escola vão de mal a pior. Sua mãe (Demi Moore) está tão brava com as confusões de Lola que não vai mais deixar ela ir à Paris no final do semestre com a escola. Só que as coisas ficam ainda mais complicadas quando Lola percebe que Kyle (Douglas Booth), seu melhor amigo, pode ser muito mais que isto.

Sei que existem milhões exagerei, eu acho de filmes relacionados à amizade. Se tiverem algum para me indicar, mandem-me nos comentários. Já assistiram algum do nosso TOP 5? São filmes muito legais! Espero que tenham gostado e como o dia do amigo é todo o dia, não custa nada assistir esses filmes ou qualquer um outro com seus amigos.

Kisses. 
Comentários
2 Comentários
 
© Cidade das Auroras - 2016. Todos os direitos reservados. Tecnologia do Blogger. imagem-logo