Fotografando como a Taylor Swift.

Tem gente que é louco por fotografia não é mesmo? Às vezes tentamos buscar inspirações para fotografarmos e sermos fotografados. Cores, roupas, ambiente, luz... E na minha opinião espontaneidade! Ainda mais se você está se divertindo com os amigos em um feriado nacional como aconteceu com a Taylor Swift. Ela se reuniu na praia com a sua família da turnê para comemorar o feriado da Independência dos Estados Unidos. Eles tiraram muitas fotos e ela presenteou os fãs com um photoblog! Vamos dar uma olhada em algumas fotos de arrasar da Taylor Diva Swift. Oops, Alison Swift... Check it out!


Quem nunca? Haha. 

Cenário ótimo para tirar uma fotinha, hein?

Lindíssima! 

Coreografia fotografada!

Foto com o grupo de amigas são as melhores!

Uma das minhas prediletas, super divertida!

Desde o videoclipe da música Hit The Lights da Selena Gomez que eu sonho em tirar foto com esse fogo de artifício (não sei o nome da coisa, "chuvinha" aqui no Brasil? Tá mais para aquela vela de aniversários). Enfim... Super linda a foto. Quero muito tirar uma assim!


Foi com essa foto diva que a Tay encerrou o photoblog.

Para quem quer ver tooooodas as fotos e os comentários da Taylor Swift: http://blog.taylorswift.com/2013/07/05/

E aí gostaram? Eu amei. Nem dá pra gente se inspirar completamente nesta época do tempo, já que aqui estamos no inverno e lá é verão, mas dá para apreciar e se inspirar um pouco. Esperemos um dia de sol! E aí vem a sugestão: Que tal fazer um photoblog com os amigos? Divertido né! Espero que tenham gostado do post. Comentem o que acharam e qual foto vocês mais curtiram. XoXo.
Comentários
5 Comentários
 
© Cidade das Auroras - 2016. Todos os direitos reservados. Tecnologia do Blogger. imagem-logo