Trilha sonora de filmes

Olá!

Quando eu assisto filmes, sempre gosto de pesquisar as músicas que tocam no decorrer da ficção. Para que um filme saia totalmente perfeito, ele precisa de uma boa trilha sonora. Então, pesquisei muito muito mesmo  os filmes da nossa atualidade. Sei que são muitos, mas eu escolhi cinco, para fazer o TOP 5 não diga... . Foi muito difícil, por que são muitos filmes bons e muitas músicas perfeitas! Foi uma escolha difícil, mas espero que curtam. Ficou bem legal!

Imagem encontrada no We Heart It. 


Aperte o play e se você sabe alguma música, cante comigo! \o/ 


Decode - Paramore (Trilha sonora do filme Crepúsculo)

Todo mundo sabe que a saga Crepúsculo é recheada de música boa, em todos os filmes! Literalmente. Então, foi muito difícil escolher uma música da saga para colocar no top 5 e Decode foi a indicada por mim, pois eu amo a letra dessa música e a batida dela, bem rock. Quando estou estressada é bom cantar essa música bem alto esquecer os problemas. 


Cry - Mandy Moore (Trilha sonora do filme Um amor para recordar)

O filme Um amor para recordar também tem muita música linda e a maioria é cantada pela Mandy Moore  que faz a protagonista do filme. Quem já assistiu o filme sabe que ele é muito lindo. Então, pra quem conhece essa música, veja o clipe, cante e quem sabe não dá vontade de rever o filme? 


A thousand miles - Vanessa Carlton (Trilha sonora do filme Legalmente loira)

Essa música é muito boa, mas é só ouvir ela que eu lembro do Latrel (As Branquelas), cantando essa música no carro. Choro de rir! Ela foi a trilha sonora do filme Legalmente loira (2001), mas também tocou em As Branquelas, um dos melhores filmes de comédia que já assisti. 

Love Store - Taylor Swift (Trilha sonora do filme Cartas para Julieta)

Cartas para Julieta é um filme perfeito! Tem uma linda história e vale a pena assistir. Love Store é uma das ótimas músicas que tocam na ficção e essa música é muito linda. Quer dizer, todas da Taylor são e suas músicas estão em vários filmes. 

New Perspective - Panic! At the disco (Trilha sonora do filme Garota Infernal)

Quem já assistiu Garota Infernal? Esse filme é demais! Essa música é uma das trilhas sonoras mais legais do filme. E quem não assistiu, pode ir logo assistindo! Esse filme é muito bom. No clipe mostram cenas do filme e tenho certeza que quem ainda não assistiu, vai querer assistir.


Foi difícil terminar esse TOP 5. Fiz uma mesclagem bem legal de músicas. Filmes de todos os estilos. Tinham mais para colocar, mas infelizmente, não deu. 

Vocês conhecem alguma música que virou trilha sonora de filme e não está aqui no TOP 5? Me conta! Gostaram do meu? Até o próximo post.

Kiss u.
Comentários
3 Comentários
 
© Cidade das Auroras - 2016. Todos os direitos reservados. Tecnologia do Blogger. imagem-logo