A Falsa Princesa

Dando uma voltinha pelas livrarias, onde é o lugar que mais fico quando vou ao shopping, deparei-me com esse livro. Na verdade, vi a capa e pelo título, achei que a história poderia ser interessante e coloquei na minha wishlist, para comprar uma próxima vez. Não tenho como dar minha opinião, então pesquisei sobre na internet, vi várias resenhas e vídeos, e achei o livro super interessante! Por isso, decidi compartilhar também com vocês, que não conhecem. Quem sabe não gosta e resolve ler?


O livro ainda está na primeira edição e foi lançado esse ano. É bem novinho e tenho a certeza que terá várias edições ainda por vir.

Sinopse - A Falsa Princesa - Eilis O'Neal

"Princesa e herdeira do trono de Thorvaldor, Nalia leva uma vida privilegiada na Corte. Mas, logo após seu aniversário de dezesseis anos, ela descobre que é uma falsa princesa e que foi colocada no lugar da verdadeira para protegê-la. Obrigada a deixar o palácio com pouco mais do que suas roupas, a garota, agora chamada de Sinda, terá de abandonar a cidade, seu melhor amigo, Kiernan, e a única vida que ela conhecia. Enviada para viver com a tia no interior, Sinda não se mostra capaz de executar nem a mais simples tarefa. Mas, para sua surpresa, ela descobre que uma intensa e perigosa magia corre por suas veias, e que ela jamais será apenas uma humilde camponesa. Sinda retorna à cidade em busca de respostas. Reencontra o garoto que se recusou a abandoná-la e desvenda segredos que podem mudar a história de Thorvaldor para sempre. Com uma trama surpreendente e uma aventura de tirar o fôlego, A falsa princesa é um grande romance de fantasia e uma história que encantará os leitores."

No site do Skoob, encontrei resenhas sobre o livro. Se você quiser ler, e assim descobrir mais a fundo do que fala o livro, no site tem três resenhas - por enquanto - de pessoas que já leram o livro. 


Resenha em vídeo



Eu quero muito comprar o livro, e estou louca para poder lê-lo. Tem uma mistura de romance, aventura, mesmo sendo um livro de princesa. Único livro de princesa diferente que eu já vi. Espero que tenham gostado e quem já leu, me conte o que achou! Quem não leu, espero que tenham gostado de saber sobre o livro e possam um dia querer ler.

Kisses. 


Comentários
3 Comentários
 
© Cidade das Auroras - 2016. Todos os direitos reservados. Tecnologia do Blogger. imagem-logo