Vale a pena cantar!

Olá gente, no meu primeiro post YAAAAY! resolvi fazer um top 5 de músicas para levantar a nossa auto estima. Todo mundo em algum momento se sente mal consigo mesmo, para algumas pessoas isso é constante it's sad, uma das minhas terapias particulares para quando estou para baixo é escutar músicas inspiradoras que me fazem acreditar mais em mim mesma. Então decidi - com muito custo, porque são muitas - escolher as 5 músicas mais inspiradoras para levantar a nossa auto estima. Confiram o primeiro Top 5 de Cidade das Auroras:

Who Says - Selena Gomez.

Trecho da música: 
"Não sou nenhuma rainha da beleza, sou bonita como sou.
 Você tem todo direito de ter uma bela vida. Vamos lá! 
Quem disse? Quem disse que você não é perfeita? 
Quem disse que você não vale a pena?"

Eu simplesmente amo esta música e a maneira como ela é simples, mas tocante. Ela ensina que temos que gostar de sermos quem somos, que não precisamos ser rainhas/reis da beleza, basta sermos bonitos ao nosso jeito. Selena com o seu lema "Be Yourself" (Seja você mesmo) realmente me inspira.


Firework - Katy Perry.

Trecho da música:
"Porque, baby, você é um fogo de artifício
Vá em frente, mostre o que você vale [...]
Você não que se sentir como um desperdício de espaço
Você é original, não pode ser substituído."

Essa música realmente me toca, emociona. Eu acho que ela tem uma letra trabalhada metaforicamente, não é algo simples. Nos convence de que somos originais, valemos a pena. Amo a letra, a melodia, o clipe e a Katy haha. Realmente vale a pena escutar quando estivermos na pior. É linda!


Who you are - Jessie J.

Trecho da música:
"Não perca quem você é no borrão das estrelas
Ver é enganar, sonha é acreditar
Tudo bem não estar bem 
Às vezes é difícil de seguir o seu coração
Lágrimas não significam que você está perdendo
Qualquer um se machuca
Não há nada errado com quem você é"

É uma música forte. Mostra que quando estamos na pior está tudo ok, acontece... Que não há nada de errado em sermos o que somos e o mais importante: temos que ser verdadeiros com nós mesmos. 


Titanium - David Guetta ft. Sia.

Trecho da música:
"Sou criticada, mas todas as suas balas recocheteiam
Você me derruba, mas eu me levanto.
Sou à prova de balas, nada a perder
Atire, atire
Recocheteiam, você acerta o alvo
Atire, atire
Você me derruba, mas não vou cair
Eu sou de titânio"

Eu considero uma música muito emocionante e a letra é bem forte. Basicamente fala sobre auto-defesa, metaforicamente emocional. Posso dizer que é a minha predileta!


F**kin' Perfect - P!nk.

Trecho da música:
"Cansei de procurar pelas críticas, porque elas estão por todo lado
Eles não gostam do meu jeans, não entendem o meu cabelo
Rigorosos com nós mesmos, e somos o tempo todo
Por que fazemos isso? Por que faço isso?
Por que faço isso? Querido, querido, por favor, 
Nunca se sinta menos que perfeito"

Acho que eu acabei fazendo o top 5 pelo grau de intensidade das músicas. É uma letra muito intensa, um clipe extremamente forte, a música é realmente escancarada. Ao assistir ao vídeo clipe pela primeira vez chorei rios, isso não mudou com o tempo, continuo chorando (risos). Me emociona muito e garanto que quem se encaixa na música irá se emocionar também. Na verdade acho que qualquer um, até quem não se encaixa. Na minha humilde opinião, a Pink merece o prêmio de melhor música para levantar a auto estima. 

Então é isso pessoal, espero que vocês tenham gostado do top 5. Há outras diversas músicas inspiradoras e foi com muito custo que selecionei apenas cinco delas. Comentem as músicas que mais levantam a auto estima! Espero que tenham gostado, até a próxima. XoXo.
Comentários
1 Comentários
 
© Cidade das Auroras - 2016. Todos os direitos reservados. Tecnologia do Blogger. imagem-logo