Filmes para ver nas férias

Olá!

Estava pensando muito no que postar e como todos aqui ao meu ver estão de férias, resolvi fazer um post relacionado a esse momento tão esperado... AS FÉRIAS! Por isso, quando estiver sem nada para fazer em casa,  que tal ver um filme? Pode ser sozinho, com os amigos ou com a família.


Um dia 

"Emma (Anne Hathaway) e Dexter (Jim Sturgees) se conheceram na faculdade, em 15 de julho. Esta data serve de base para acompanhar a vida deles ao longo de 20 anos. Neste período Emma enfrenta dificuldades para ser bem sucedida na carreira, enquanto que Dexter consegue sucesso fácil, tanto no trabalho quanto com as mulheres. A vida de ambos passa por várias outras pessoas, mas sempre está, de alguma forma, interligada."  Gente... Sem palavras para esse filme. Um dos meus preferidos em relação à filmes de romance. Quem não assistiu, corre e baixa aqui.

As vantagens de ser invisível

"Charlie (Logan Lerman) é um jovem que tem dificuldades para interagir em sua nova escola. Com os nervos à flor da pele, ele se sente deslocado no ambiente. Sua professora de literatura, no entanto, acredita nele e o vê como um gênio. Mas Charlie continua a pensar pouco de si... até o dia em que dois amigos, Patrick (Ezra Miller) e Sam (Emma Watson), passam a andar com ele."  Quem me conhece, sabe o quanto eu amo esse filme. Então recomendo muito que assista, pois tenho certeza que você vai a-m-a-r! Baixe aqui aqui.

O lado bom da vida 

"Por conta de algumas atitudes erradas que deixaram as pessoas de seu trabalho assustadas, Pat Solitano Jr. (Bradley Cooper) perdeu quase tudo na vida: sua casa, o emprego e o casamento. Depois de passar um tempo internado em um sanatório, ele acaba saindo de lá para voltar a morar com os pais. Decidido a reconstruir sua vida, ele acredita ser possível passar por cima de todos os problemas do passado recente e até reconquistar a ex-esposa. Embora seu temperamento ainda inspire cuidados, um casal amigo o convida para jantar e nesta noite ele conhece Tiffany (Jennifer Lawrence), uma mulher também problemática que poderá provocar mudanças significativas em seus planos futuros."  Uma comédia romântica bem gostosa de assistir! Baixe agora aqui.

A Orfã

"Kate (Vera Farmiga) e John Coleman (Peter Sarsgaard) ficam arrasados devido a um trágico aborto. Apesar de já ter dois filhos, Daniel (Jimmy Bennett) e a surda muda Maxime (Aryana Engineer), o casal decide adotar uma criança. Durante uma visita a um orfanato, os dois se encantam pela pequena Esther (Isabelle Fuhrman) de nove anos e optam rapidamente por sua adoção. O que eles não sabiam é que estranhos acontecimentos fazem parte do histórico da menina que passa a se tornar, dia após dia, mais misteriosa. Intrigada, Kate desconfia que Esther não é quem aparenta ser, mas devido ao seu passado de alcoolismo tem dificuldades de provar sua teoria."  Eu amo demais esse filme! É um dos meus preferidos e eu recomendo que assistam. Passa direto nos canais fechados, mas quem quiser assistir nessas férias, pode baixar aqui. 

Não testei os links dos downloads, mas esse site é sempre bom para baixar filmes, para quem for fazer o download de algum deles. 

Já assistiram algum desses filmes? Tem algum filme que não citei, mas vocês recomendariam para assistir nas férias? Me contem! Eu também quero assistir filmes. Espero que tenham gostado e até a próxima.

Kiss u.

Comentários
2 Comentários
 
© Cidade das Auroras - 2016. Todos os direitos reservados. Tecnologia do Blogger. imagem-logo