Tres metros sobre el cielo - 3MSC

Hola chicos e chicas! Hoje vim falar sobre um dos filmes de romance mais bonitos que já vi.  Aqui no Brasil, é chamado de Paixão sem limites, meio nada a ver com a tradução original, que seria Três metros acima do céu. Seria lindo se o nome do filme fosse esse. Enfim, vou deixar de mimimi com a tradução brasileira e contar a vocês sobre a ficção. 
O filme é espanhol, o que é dá pra perceber pelo título, e um drama romântico. Teve sua estréia no fim de 2010, mas só assisti no ano passado, então creio que a dublagem para nós do Brasil, saiu em 2012, quando já poderia começar a fazer o download, que inclusive, vou disponibilizar para vocês.

"Você já esteve, alguma vez, a ponto de tocar o céu?"

Sinopse
Dois jovens, que pertencem a mundos diferentes, apaixonam-se e mergulham em uma emocionante jornada de descoberta. Babi, interpretada pela Maria Valverde, é uma garota de classe alta, inocente, educada dentro dos princípios rígidos. Hache interpretado pelo Mario Casas, é um rapaz rebelde, impulsivo, que adora viver perigosamente e está sempre participando de corridas ilegais de motos. babi e Hache vão lutar contra preconceitos e contra todos, para viver uma história de amor digna de Romeu e Julieta. 


Reclamei da tradução para o português, mas sendo sincera, para quem viu o filme como eu, sabe que realmente o que o casal vive é uma Paixão sem limites, então pode se dizer que combinou um pouco. Esse filme foi uma adaptação de um livro do Federico Moccia - o que eu não sabia, então vou comprar o livro depois -, e além da versão em espanhol, tem em italiano, mas recomendo a espanhola por motivos de: É bem melhor.
A Babi é uma garota rica, mimada e Hache é rebelde e participa de corridas perigosas de moto. Quando se conhecem pela primeira vez e começam o romance, já sabem tudo o que vão enfrentar, pois os pais da Babi não sabem desse romance, e se soubessem, não iam gostar nada, pois Hache não é da classe alta. Então ela com a ajuda de uma amiga, vai aos encontros com Hache escondida dos pais.
Não quero contar muita coisa para não acabar sendo Spoiler, então vejam o trailer e se gostarem, podem fazer o download do filme. Eu tenho a certeza que vão gostar, pois o filme é muito lindo e deixa uma ótima reflexão no fim - irão descobrir ao assistir -, que vou lhe contar... O fim deixou a desejar um pouco, mas a versão em espanhol, já lançou uma continuação que é Tengo ganas de ti. Vou assistir para comentar aqui no blog depois.

Trailer


Download aqui.



"E de repente você percebe que acabou. Não há como voltar atrás, você sente isso, e depois é só tentar lembrar quando tudo começou e descobrir que tudo começou antes do que você pensou... Muito antes... E isso é só no momento em que você percebe que as coisas acontecem uma vez, e tanto quanto você tente, você nunca vai sentir o mesmo, nunca vai ter a sensação de estar três metros acima do céu ".

Espero que tenham gostado e pra quem já assistiu, me contem o que achou. Quem ainda não, corre!
Até a próxima!

Besos.




Comentários
2 Comentários
 
© Cidade das Auroras - 2016. Todos os direitos reservados. Tecnologia do Blogger. imagem-logo