Top 5 novos videoclipes!

Parece que os famosos teens resolveram se unir para uma explosão de novos singles! Vamos conferir os novos vídeoclipes que estão todos fa-bu-lo-sos.

One Direction - Best Song Ever
Quem não estava ansioso com as prévias? Eu estava louca para ver os personagens divertidos de cada um. Sem dúvidas este é o videoclipe mais divertido de todos. Não tenho como explicar o quanto eu ri neste clipe. Os meninos são tão talentosos... O vídeo foi lançado ontem e já tem mais de NOVE MILHÕES de visualizações! Directioners surtando em 3 2 1. E ah, eu super shippo o novo casal Varry. LOL x
Obs.: Hoje se comemoram 3 anos de One Direction! Congrats.

Selena Gomez - Slow Down
Na realidade o videoclipe de Slow Down vazou... O que deve ter sido prejuízo já que o quarto álbum da Selena, Stars Dance, foi lançado apenas HOJE e este é o segundo single da cantora. A Hollywood Records liberou logo por conta do imprevisto e os Selenators (muito dedicados) se esforçaram bastante com as visualizações. Mesmo sem nenhuma divulgação o clipe já tem mais de quatro milhões de visualizações no youtube. O vídeo está lindíssimo e é em Paris, ai que sonho! Na minha opinião a Selena está magnífica, sexy sem ser vulgar... Me fez dançar e realmente querer ir "devagar com a música". Excelente trabalho Sel!

Demi Lovato - Made in the USA
A própria Demi co-dirigiu o videoclipe! Na minha opinião foi um trabalho bem feito. A Demi apesar de não ser protagonista da história do clipe está lindíssima e o cenário é maravilhoso. A história é ótima e a música é realmente muito boa... Enfim, nem preciso falar mais nada né? Demi arrasando!

Jonas Brothers - First Time
Além da Demi e Selena temos os Jonas, as ex estrelas da disney estão com tudo! Os Jonas Brothers voltaram e lançaram o seu segundo single exatamente no mesmo dia que a Demi lançou Made in the USA. Os boys mostram no vídeo que realmente cresceram e definem sua vibe. Eu amei o clipe e o fato de eles estarem apenas se divertindo em Las Vegas. Eles querem voltar com tudo e aos poucos vão conquistar todo o seu sucesso, porque eles sempre mostram que tem talento! Parabéns pros irmãos Jonas.

Taylor Swift - Red 
Foi no início, mas ainda assim este mês que a Taylor lançou o seu quinto vídeo clipe e com isso último single do seu álbum Red. São cenas da Red Tour e me deixou morrendo de vontade de chorar porque eu realmente quero ir a um show. Magnífica e transbordando talento como sempre a Taylor sempre mostra como é que se faz! Linda...

Espero que tenham curtido o post. Comentem o que vocês mais gostaram e quais as suas impressões. Beijos especiais para Directioners, Selenators, Lovatics, Jonatics e Swifties. XoXo!
Comentários
2 Comentários
 
© Cidade das Auroras - 2016. Todos os direitos reservados. Tecnologia do Blogger. imagem-logo