Pra quem gosta de ler.

Olá! Olha eu de novo!

Sempre que encontro novidades legais, venho logo no blog para poder compartilhar e então, ontem dando uma navegada procurando livros para comprar, achei um site muito bom onde você pode ler livros em PDF! O.k, eu sei que ter o livro em mãos é bem mais prazeroso, mas se o livro que quer muito ler tem em PDF, não custa nada, né? Depois se quiser, pode comprar o livro. Eu mesma, encontrei muitos livros nesse site que mostrarei e já comecei a ler um pelo computador e revezo no tablet também, que é melhor para ler.



Agora que estamos de férias, nada melhor do ler, certo? O site que vou recomendar hoje é o Le livros! Quem já conhece, deve gostar muito, por que o site tem livros de variados gostos e estilos. Ontem, dei um olhada nesse site e encontrei quase a minha lista toda de livros para ler.  Eu quero muito ter os livros em minha estante, mas o dinheiro não ajuda, e se alguém passa por isso também, por que não ler em PDF? Você faz o download do livro que quer e é só começar a leitura! Muito fácil e muito bom!

Acabei de fazer o donwload de: Quem mexeu no meu queijo?

Já leram livros em PDF? Qual site vocês usam para baixar o livro ou qual o outro método? Esse site mudou a minha vida. Sei que ler livros em frente ao computador é chato, mas quem tem tablet ou um celular com uma tela boa para a leitura, eu recomendo muito!  Espero que tenham gostado e leiam muito.

Kisses.


Comentários
0 Comentários
 
© Cidade das Auroras - 2016. Todos os direitos reservados. Tecnologia do Blogger. imagem-logo