Resenha do livro: Se Você Me Visse Agora

 Se Você Me Visse Agora


Editora : Rocco.








Sinopse -  Se você me visse agora - Cecelia Ahern


Elizabeth Egan não tem tempo para amigos e muito menos para a imaginação fértil do sobrinho Luke. O menino de seis anos acaba de conhecer Ivan, um amigo imaginário. Ao notar que Elizabeth às vezes pode ouvi-lo e sentir que está por perto, Ivan resolve conhecê-la melhor e, a partir daí, começa a aparecer frequentemente em sua vida, levando-a a sair de seu ritmo normal e retilíneo. 



Sem sombra de duvidas Cecelia consegue fazer uma ponte fantástica sobre o que de fato é real  e o que não passa de uma fantasia .O livro trás grandes questões para analisarmos  e refletirmos.



 Como característica marcante da autora, o livro aborda sua dramaturgia na medida certa, emocionando os leitores com diálogos leves e descontraídos.



Emocionando leitores de todas as idades!!!!! 


Um livro que vai  fazer  você desejar com todas as forças ter um amigo imaginário, que te conheça muito bem te entendaseja seu ombro amigo te faça rir e viver de forma divertida.Super recomendo a leitura acredite depois desse livro você certamente começará  a repensar muitas coisas em sua vida.



Meu trecho preferido do livro : Segue um trecho que ficou ecoando em minha mente no final do livro.



 “Sabe quando você consegue sentir alguém com você? E mesmo que nem todo mundo acredite naquela pessoa, você sabe que ela está lá”.



Autora de P.S. Eu te amo, que foi adaptado para o cinema, Cecelia Ahern constrói, mais uma vez, uma trama cheia de momentos surpreendentes.




 Cecelia Ahern





Cecelia Ahern é uma escritora irlandesa, que vive em Dublin, alcançou grande sucesso com seus cinco romances já publicados, além de ter vários contos incluídos em antologias.Seus livros já ultrapassaram a marca de seis milhões de vendas e foram traduzidos em mais de 45 línguas.É formada em jornalismo e multimídia pelo Griffith College Dublin















Se você me visse agora - Cecelia Ahern





Nota : 10 para o livro




Jéssica Dieder Corrêa -  Cursando Comunicação Social (Jornalismo) na Unijorge .


Comentários
3 Comentários
 
© Cidade das Auroras - 2016. Todos os direitos reservados. Tecnologia do Blogger. imagem-logo