Resenha do livro/filme

A Última Música - Nicholas Sparks


CAPA


Oi gente, tudo bom?

Hoje vamos falar do livro/ filme ''A Última Música''.


Esse, sem sombra de duvidas, foi o livro que eu mais chorei ate hoje.Serio, diversas vezes tive que parar de ler  para beber um copo de água e me acalmar. Não tem como ler o livro ou assistir  o  filme sem chorar. Em relação ao filme algumas pessoas dizem que não foi totalmente fiel ao livro.  Concordo plenamente , pois cortaram diversas cenas e diálogos adoráveis. Mas, no meu ponto de vista, o filme ficou ótimo, emocionando leitores de todas as idades.

Nicholas Sparks escreveu um livro  divertido, relatando o amadurecimento do amor, abordando uma relação complexa entre pais e filhos, mostrando como o perdão e a compaixão é de fundamental importância para se viver em paz.



Sinopse


Aos dezessete anos, Verônica Miller, ou simplesmente Ronnie, vê sua vida virada de cabeça para baixo, quando seus pais se divorciaram e seu pai decide ir morar na praia de Wrightsville, na Carolina do Norte. Três anos depois, ela continua magoada e distante dos pais, particularmente do pai. Entretanto, sua mãe decide que seria melhor para os filhos passarem as férias de verão com ele na Carolina do Norte. O pai de Ronnie, ex-pianista, vive uma vida tranquila na cidade costeira, absorto na criação de uma obra de arte que será a peça central da igreja local. Ressentida e revoltada, Ronnie rejeita toda e qualquer tentativa de aproximação dele e ameaça voltar para Nova York antes do verão acabar. É quando Ronnie conhece Will, o garoto mais popular da cidade, e conforme vai baixando a guarda começa a apaixonar-se profundamente por ele.

Super  recomendo o livro/filme!!!

Chamada do Filme



Cena do Filme





Meu trecho preferido : Selecionei 5 fotos com meus trechos favoritos.













Nota: 10

Leiam o livro / vejam o filme 
é maravilhoso, emocionante, divertido e chocante.

Depois venham me contar!! :)

Beijos
Comentários
3 Comentários
 
© Cidade das Auroras - 2016. Todos os direitos reservados. Tecnologia do Blogger. imagem-logo