3 on 3 - Novembro

Hey everybody! Sei que hoje é dia 5, e acabei passando do tempo, mas a faculdade pegou pesadéééééérrimo esses dias... Mas aqui estoy, para mostrar as minhas fotocas!



"É primaveeeera..." Tirei quando estava chegando em casa. Achei a foto muito linda! 


Fazia muito tempo que não comia um cupcake, por não encontrar em lugar nenhum, e por não saber fazer. Mas, quando fui numa padaria e comi esse maravilhosíssimo bolinho, eu tive que tirar uma foto. Sdds cupcake.


Olhando minhas fotos antigas, encontrei essa e resolvi tirar uma "foto da foto". Minha formatura da alfabetização. 


Alagou no meu condomínio...


Quero essa câmera de natal.  Fiquei dois dias com ela e não consegui aproveitar muito, por não saber usá-la. É complicadinha... Mas amei as fotos que tirei e principalmente essa. Estou in love. 





Espero que tenham curtido, e até o próximo 3 on 3 de dezembro!

Beijos, beijos.

Comentários
5 Comentários
 
© Cidade das Auroras - 2016. Todos os direitos reservados. Tecnologia do Blogger. imagem-logo