Sessão de fotos: Depressão.

A Jess já postou a maravilhosa sessão de fotos dela aqui no blog, sobre a depressão e agora eu vou postar a minha! Foi um trabalho da faculdade da matéria de fotografia. Tá na hora de eu revelar para vocês leitores o meu eu-fotógrafa LOL. Espero que vocês curtam! A modelo das minhas fotos é super amiga minha e tão linda que ajudou 100% no meu trabalho. Check it out!

 























Essa eu tirei no clima da deprê kkk e amei:

E esta sou eu com a câmera em mãos:


E aí curtiram? Estou aberta a crítica e opiniões. Tenho AMADO fotografar e a minha paixão aumentou muito. Digam qual foi a predileta de vocês. Até a próxima seus lindos. XoXo
Comentários
2 Comentários
 
© Cidade das Auroras - 2016. Todos os direitos reservados. Tecnologia do Blogger. imagem-logo