Bienal do livro - Mel Fronckowiak







Galeraa!!!

Ontem enlouquecendo o publico no primeiro dia da  Bienal do livro (Salvador - BA)

Mel Fronckowiak passou a tarde dando autógrafos e tirando fotos com seus adorados fãs!!!!

A galera estava muito enlouquecida com presença de Mel na Bienal...foi necessário reforçar a segurança para o publico que não tinha comprado o livro não invadir o locar reservado para os autógrafos e a sessão de fotos.

Sim, só tinha acesso a MEL quem comprou o livro (Inclassificável: Memórias da Estrada) lançado por MEl este ano.



 
Um pouco sobre Mel:  Conhecida após vencer concursos de beleza e participar da telenovela Rebelde. Com a novela, Mel também montou uma banda com os outros protagonistas da novela. Em 2013, após o fim da novela e da banda, Mel escreveu um livro chamado 'Inclassificável', onde ela conta das suas memórias da estrada de sua carreira, principalmente sobre a banda Rebeldes.
 
 
Em maio de 2013, Mel deixa a Rede Record e em agosto do mesmo ano lança o livro Inclassificável: Memórias da Estrada. De acordo com Mel, uma grande editora se negou a publicar a obra por "ser difícil de se classificar". A negativa inspirou o amigo Pedro Cézar, cineasta, poeta e surfista, conforme apresentado na orelha do livro, a sugerir o título Inclassificável17 . Uma editora embrionária, a Rubra, resolveu lançá-la como primeira autora do selo. Com prefácio assinado pela cantora mexicana Dulce María, o livro conta com reflexões poéticas e uma coletânea de crônicas que Mel registrou durante sua passagem por 40 cidades do Brasil (num total aproximado de 70 shows) com os integrantes da banda “Rebeldes”, a qual era integrante. Dona de um séquito de milhões de seguidores no Twitter, ela também promove iniciativas literárias na rede social, como o projeto "Caçadora de Palavras", pelo qual visa estimular a produção de poesia entre os jovens. Além do livro, Mel emprestou um trecho de suas poesias para estampar a marca de camisetas "Poeme-se"18 .




http://www.rubraeditora.com/#!DSC_0271-800x532jpg/zoom/c1r89/image1tvj
(minha outra foto com Mel)


 



 
 
Atualmente namora o ator Rodrigo Santoro19 . Os dois teriam sido apresentados por Nádia B
ambirra, assistente de direção da novela Rebelde, da Record, na qual a atriz interpretou a bulímica Carla. Após a novela teen, Mel ficou sem o flat disponibilizado pela emissora e, a convite de Santoro, passou a morar no apartamento dele, no Leblon

Autógrafo de Mel dedicado ao BLOG!!!!
 
 
Espero que tenha gostado!!!
 
Beijos!!!
 
Ps: fiquem ligados no Blog!!
Comentários
0 Comentários
 
© Cidade das Auroras - 2016. Todos os direitos reservados. Tecnologia do Blogger. imagem-logo