Top 5 músicas-temas de filme.

Olá pessoal, hoje eu resolvi fazer um top 5 especial. Eu adoro quando escuto alguma música e ela me faz lembrar algo. Várias músicas me fazem lembrar de filmes, principalmente quando são as músicas temas de sagas, não é mesmo? Então eu escolhi especialmente para vocês 5 músicas-temas de filmes que são sagas (ou seja, tem mais de um filme, possui continuações). O melhor é que coloquei as músicas em vídeos e vocês irão advinhar de qual filme é a música-tema, que tal? Só não vale olhar a resposta no final antes de tentar adivinhar. Good luck! 

Música Tema 1


Música Tema 2

Música Tema 3

Música Tema 4

Música Tema 5


Comentem quantas músicas acertaram e quais foram. As respostas estão logo abaixo. Espero que tenham curtido. XoXo






Respostas:
1. Harry Potter
2. Piratas do Caribe
3. O Rei Leão
4. O Senhor dos Aneis
5. Homem Aranha 
Comentários
2 Comentários
 
© Cidade das Auroras - 2016. Todos os direitos reservados. Tecnologia do Blogger. imagem-logo