TOP 10 - Filmes de "amorzinho" que nos fazem chorar

Hola chicos! O post de hoje é um top 10, sobre filmes que nos fazem chorar. 


Preparem os lencinhos e esse fim de semana, assistam aos filmes emocionantes do top 10 a seguir: 


Um homem de sorte
Em meio a uma batalha em plena Guerra do Iraque, o fuzileiro Logan Thibault encontra no chão a foto de uma mulher desconhecida. Ele a guarda e passa a cuidá-la como se fosse um talismã, prometendo que, caso sobreviva à guerra, irá encontrá-la. Meses depois, ele retorna aos Estados Unidos e passa a pesquisar onde ela poderia morar a partir de pistas dadas pela própria foto. Ele a encontra em um canil, onde trabalha juntamente com a avó e vive com o filho pequeno. Logan passa a também trabalhar no canil, sem revelar o verdadeiro motivo pelo qual chegou até ele.

Sempre ao Seu Lado
Parker, ao sair do trabalho, na estação de trem, encontra um cachorro da raça Akita e sabendo que sua mulher não gosta, ele o leva pra casa. Aos poucos, a família vai se acostumando com o cachorro, colocando o nome de Hachi, que cresce e acompanha todos os dias Parker ao trabalho até que um acontecimento muda toda a vida de Hachi.

Marley & eu
John e Jennifer casaram-se  e decidiram começar uma nova vida em West Palm Beach, na Flórida. Lá eles trabalham em jornais concorrentes, compram um imóvel e enfrentam os desafios de uma vida em conjunto. Indeciso sobre sua capacidade em ser pai, John busca o conselho de seu colega Sebastian, que sugere que compre um cachorro para a esposa. John aceita a sugestão e adota Marley, um labrador de 5 kg que logo se transforma em um grande cachorro de 45 kg, o que torna a casa deles um caos. Depois de Marley a vida  desse casal não será mais a mesma, literalmente. 

P.S. Eu te Amo
Holly Kennedy é casada com Gerry , um irlandês engraçado por quem é completamente apaixonada. Porém quando Gerry morre devido a uma doença a vida de Holly também acaba, já que ela entra em profunda depressão. Mas o que ela não esperava era que, imaginando que isto poderia acontecer, Gerry deixou para ela diversas cartas antes de morrer. Cada uma delas busca guiar Holly no caminho de sua recuperação, não apenas da dor pela sua perda mas também de sua própria redescoberta.
Diário de uma Paixão
Numa clínica de idosos, um deles lê para uma interna (com um quadro mais grave) a história de Allie Hamilton e Noah Calhoun, dois jovens apaixonados que em 1940 se conheceram num parque de diversões. Eles foram separados pelos pais dela, que nunca aprovaram o namoro, pois Noah era um trabalhador braçal e oriundo de uma família sem recursos financeiros. Para evitar qualquer aproximação, os pais de Alie a mandam para longe. Por um ano Noah escreveu para Allie todos os dias mas não obteve resposta, pois a mãe dela interceptava as cartas de Noah para a filha. Crendo que Allie não estava mais interessada nele, Noah escreveu uma carta de despedida e tentou se conformar. Alie esperava notícias de Noah, mas após 7 anos desistiu de esperar ao conhecer um charmoso oficial, Lon Hammond Jr., que serviu na 2ª Grande Guerra (assim como Noah) e pertencia a uma família muito rica. Ele pede a mão de Allie, que aceita, mas o destino a faria se reencontrar com Noah. Como seu amor por ele ainda existia e era recíproco, ela precisa escolher entre o noivo e seu primeiro amor.


Meu Primeiro Amor
Vada, uma garota de 11 anos, é obcecada com a morte, pois sua mãe morreu e seu pai, Harry Sultenfuss, não lhe dá a devida atenção. Vada é apaixonada por, seu professor de inglês, e no verão faz parte de uma classe de poesia só para impressioná-lo. É muito amiga de Thomas J., um garoto que é alérgico a tudo. Quando seu pai contrata uma maquiadora de defuntos, Vada faz de tudo para acabar com o romance.

A Última Música
Ronnie tem 17 anos, é filha de pais divorciados e seu pai mora longe de Nova York, numa cidade praiana. Após três anos de separação, ela ainda sente raiva por tudo o que aconteceu até o dia em que sua mãe decide enviá-la para passar o verão com ele. Uma vez lá, depois de conhecer novas pessoas e paixões, ela encontra alguém que, além de bom músico e professor, é, acima de tudo, um verdadeiro pai. 

Um dia
Emma e Dexter se conheceram na faculdade, em 15 de julho. Esta data serve de base para acompanhar a vida deles ao longo de 20 anos. Neste período Emma enfrenta dificuldades para ser bem sucedida na carreira, enquanto Dexter consegue sucesso fácil, tanto no trabalho quanto com as mulheres. A vida de ambos passa por várias outras pessoas, mas sempre está, de alguma forma, interligada.

Um Amor Para Recordar
Em plenos anos 90, Landon Carter é punido por ter feito uma brincadeira de mal gosto em sua escola. Como punição ele é encarregado de participar de uma peça teatral, que está sendo montada na escola. É quando ele conhece Jamie Sullivan, uma jovem estudante de uma escola pobre. Com o tempo Landon acaba se apaixonando por Jamie que, por razões pessoais, faz de tudo para escapar.

São tantos filmes de romance que nos fazem chorar, que fica até difícil fazer esse TOP 10. 
Principalmente os dos Nicholas Sparks, que literalmente me faz criar rios de lágrimas. Tem algum filme de "amorzinho" que te fez chorar? Me conte :)


Até a próxima!
Beijos, beijos. 
Comentários
1 Comentários
 
© Cidade das Auroras - 2016. Todos os direitos reservados. Tecnologia do Blogger. imagem-logo