3 on 3 - Depressão na juventude


Oi genteee!!!!!

Com tantos trabalhos acabei  fazendo o meu 3 on 3 hj...

Irei compartilhar com vcs algumas fotografias que fiz para um trabalho da Faculdade..o tema é  Depressão na Juventude.

Minha ideia : Objetos representando a juventude e o ambiente abordando a depressão.


Com essa foto eu quis representar o desespero dos jovens no inicio da depressão

Eu amei essa imagem...acho que reapresentou bem o caos da juventude em uma depressão

Nessa foto objetos que representam os jovens aventureiros...já o cenário representa um lugar perdido.Como se o jovens estivesse presos em seus  medos e desejos
Tenho uma legenda unica para essa foto. ''Alguma direção poderia ajudar''


De todas essa é minha favorita...acho que de fato representa a maioria do jovens de hj em dia. Inconsequentes







Nunca despreze as pessoas deprimidas.
A depressão é o último estágio da dor humana.
Augusto Cury

Espero que tenham gostado!!!

bjsss
Comentários
0 Comentários
 
© Cidade das Auroras - 2016. Todos os direitos reservados. Tecnologia do Blogger. imagem-logo