Tarde de autógrafos com a Bruna Vieira em Salvador


Oi gente! Saudades de postar por aqui... Sábado, dia 28 de setembro houve uma tarde de autógrafos da Bruna Vieira, a linda do blog Depois dos Quinze, com os seus dois livros: Depois dos quinze: Quando tudo começou a mudar e  De Volta aos Quinze. A tarde de autógrafos ocorreu no shopping Paralela, na livraria Nobel. Eu confesso que quando soube do evento na quinta feira e vi o tanto de gente que estava participando, pensei que não ia dar certo pelo tamanho da livraria e as 224 pessoas confirmadas, mas me enganei! Não tiveram 224 pessoas, não sei dizer ao certo, mas tinham mais de cem, com certeza, pelo número de senhas entregues.

Como moro muito perto do shopping, pensei em sair às 13 hrs. de casa. Queria sair mais cedo, mas também não queria ficar muito tempo esperando, afinal fui sozinha. Ao chegar lá, eu comprei o meu livro, peguei a minha senha e fiquei na espera da Bruna.

Minha pulseirinha com a senha.


Estava marcado para começar às 14 hrs, então pensei que o tempo ia passar voando, mas não foi isso que aconteceu. Uma hora passou tão devagar... Na verdade, uma hora e meia, pois a Bruna demorou de chegar. Ainda faltando muito para que ela  chegasse, já estava cheio o local, as meninas gritando, desesperadas para que a Bruna chegasse e: Nada. Até que depois de muita espera, começam os gritos, os celulares para cima, a agonia e ela chegou, com um lindo sorriso e o seu batom vermelho, por ver tanta gente ali, só para vê-la. Eu até filmei a entrada e a gritaria, mas foi pelo celular, e não ficou muito boa a qualidade, então no Instagram da Bruna tem um vídeo que ela mesma fez quando chegou e a gritaria foi bem parecida, então lá vai:



Continuando... Fiquei horas em pé à espera da Bruna junto com algumas meninas que fiquei de papo na fila e começaram as chamadas para os autógrafos. Iam entrando grupinhos de 10 em 10. Eu como número 72, fiquei mais um tempinho esperando.
Quando o segurança começou a chamar do 70 ao 80 para entrar e ficar à espera, nós ficamos em fila dentro da livraria até o outro grupo descer e depois, quando subimos que eu a vi... Nossa! Ela é mais linda ainda pessoalmente. E uma fofa! Quando foi a minha vez ela foi super simpática, demos um abraço, o autógrafo, tiramos a foto e eu fui embora muito feliz! Ela é realmente o que eu esperava desde quando comecei a acompanhá-la e ainda tenho vontade de ser amiga dela hahaha.

A fotógrafa pediu para que levantássemos os livros para fazer o 'click'. Achei a foto bem legal e inclusive, eu estou bem na frente, de vermelho. A única, de vermelho na foto rs (foto da livraria Nobel)
Os marcadores, os dois livros escrito pela Bruna e os bottons lindíssimos! Eu quero um de cada modelo ♥ (foto da livraria Nobel)

O bottom que ela deu, um marcador lindo, e o autógrafo com direito a uma marquinha do seu batom vermelho ♥


Deixei parar fazer a minha denúncia no fim do post. Vocês devem ter se perguntado por que não tem a minha foto com a Bruna aqui. Simplesmente, ainda não postaram a minha foto. No sábado, 28, assim que cheguei em casa, fui correndo fazer o rascunho do post, pois como a Bruna tinha dito, segunda as fotos sairiam. Então, na segunda postaram as fotos, menos a minha. Encontrei algumas fotos em que estava presente e postei aqui. Passei toda a semana a espera da minha foto, até mandei mensagem para eles avisando como estava vestida e eles disseram que iam procurar, isso mesmo procurar a minha foto! Ontem, fez uma semana que fui para a tarde de autógrafos e a Bruna já foi para várias essa semana, e não queria postar depois - já que várias blogueiras de Salvador postaram antes - por isso, fiz o post sem a minha foto com ela :/  e a culpa não foi minha e sim do pessoal da livraria. Se caso a minha foto aparecer por lá, eu atualizo o post. 

Espero que tenham gostado!Assim que terminar de ler o De Volta aos Quinze, farei uma resenha.

Beijinhos e até a próxima! 




Comentários
7 Comentários
 
© Cidade das Auroras - 2016. Todos os direitos reservados. Tecnologia do Blogger. imagem-logo