3 on 3

  • 3 on 3

  • Meu lar, refugio, ponto de equilibrou, minha existência. Minha família!!!
    O que é Família?

    Designa-se por família o conjunto de pessoas que possuem grau de parentesco entre si e vivem na mesma casa formando um lar.
    Só isso?
    Uma casa, pessoas do mesmo sangue dividindo alguns metros quadrados.
    Me parece tão vago descrever minha existência com palavras cruas de um dicionário.Então caros leitores vou descrever minha percepção de o que é uma família.
    Família - Um conjunto de pessoas que se amam loucamente, que não imaginam uma vida sem ter alguém para chamar de "pai" e "mãe" . Que transformam uma simples casa em um lar, um refugio, um ponto de partida, uma paz interior e exterior. Um grupo de pessoas que formam sua base enquanto ser humano, lhe ensinam valores para jamais serem esquecidos, lições para servir de exemplo, erros como degraus para a aprendizagem da complexa e tentadora vida.
    Assim que vejo a minha família.
    Mas se eu tivesse que resumir em uma palavra...bom seria "amor"
    Amamos um ao outro loucamente!!!!!
    Foto - família reunida comemorando o aniversario de 30 anos da minha irmã mais velha.
    Gente, esse foi meu 3 on 3...espero que tenham gostado.
    Beijoss
Comentários
2 Comentários
 
© Cidade das Auroras - 2016. Todos os direitos reservados. Tecnologia do Blogger. imagem-logo