3 on 3 - Outubro

Olá pessoal! Hoje é dia de 3 on 3 aqui no blog. E o tema desse mês é fotos preferidas! Escolhi as minhas fotos preferidas desse ano e vou contar a história por trás delas. Check it out!


Essa fotinha é a mais recente. Eram antes das seis e eu estava indo para a rodoviária pegar um bus para a faculdade! Disposição zero naquele dia... Mas aí eu vi um arco íris lindo desse, não perdi oportunidade e cliquei! Meu dia começou melhor depois dessa visão linda da natureza.

Eu simplesmente amo crianças! Amo essa foto porque ela foi tirada em um momento daqueles divertidos e é totalmente espontânea. Quando eles deram as mãozinhas então... Pediu uma fotoca né?

Além de crianças sou completamente louca por cachorros... Paixão desenfreada! Este primeiro é o meu Luke e o segundo é o filhotinho de uma amiga minha. A primeira foto é especial para mim porque havia muito tempo que não via o meu cachorro, eu estava doente de saudades! E a segunda tive que tirar porque o fofinho tava dormindo que nem a gente com a cabeça no travesseiro, pode!?

Essa foto foi no protesto daqui de Salvador! Muito patriotismo. Lutando por um Brasil melhor! Especial demais para mim. Amo me envolver em causas políticas e sempre lutarei com tudo que posso por um mundo melhor, principalmente pelo nosso país!

Mais um animalzinho! Dessa vez um pavão. São lindos não é? Pena que este não está com as penas abertas! Na minha faculdade tem um monte. Este lindinho aí já assustou eu e a Emily (nossa blogueira). O som que ele faz não é nada agradável. Imagina a cena: eu e a Emy correndo do pavão? LOL

BÚUUUU! Esta sou eu. Não se assustem muito, por favor. Amo essa foto porque foi no primeiro dia de aula da faculdade (no início deste ano). Eu tinha voltado do trote! Foi um dia especial demais para mim. Uma nova fase na minha vida começava, novos caminhos, novos rumos. Uma rotina completamente diferente. Eu havia tomado uma grande e importante decisão na minha vida. E hoje no fim do ano digo: Não poderia ter escolhido melhor! Amo o meu curso (com as poucas matérias que conheci). E no fim, quando me formar, quero olhar para esta foto e poder enxergar todo o meu progresso!

Confesso que eu ia colocar mais fotos aqui, mas não queria que ficasse chato. Escolher as fotos preferidas foi difícil, eu gosto muito de tirar fotos e por isso amo a maioria delas. Agora que tenho uma matéria chamada Ateliê de Fotografia (P.S: curso jornalismo) minha paixão por fotografia só aumentou! Espero que tenham curtido. Até a próxima, XoXo.

Comentários
2 Comentários
 
© Cidade das Auroras - 2016. Todos os direitos reservados. Tecnologia do Blogger. imagem-logo