3 on 3 - Outubro




Hey everybody! Aqui no Cidade das Auroras, decidimos fazer parte também, desse projeto. Se você não sabe como funciona, eu explico:

É um projeto que uma quantidade de blogueiros, postam fotos com algum tema, num dia de cada mês.

O tema de hoje é fotos preferidas, somos 3 blogueiras, então todo dia 3 de cada mês vamos estar postando as melhores fotos. Então... Vamos ver as minhas fotos do mês - no caso, setembro. Por que outubro ainda mal começou hehe.





Essa foto foi no Pelourinho aqui em Salvador. Estava fazendo um trabalho da faculdade e do nada, peguei minha câmera, e sem pedir, tirei essa belíssima foto, super espontânea dessa família argentina. Eu achei a foto muito linda! Essa criança é muito cute cute.  PS: A foto não tem nenhuma edição. 



Essa foto é do meu livro autografado da Bruna Vieira do blog Depois dos Quinze. Dia 28, sábado, teve a tarde de autógrafos dela aqui na cidade e eu fui lá. Ganhei esse autógrafo fofo, um marcador e um bottom. Estou esperando sair a minha foto com ela para poder fazer a postagem no blog. 


Esssa eu tirei pouco tempo antes de minha mãe ir ao hospital ter meu irmão.


Essa é a minha preferida! Tirei assim que meu irmão chegou em casa, depois de ter saído do hospital. Fiquei babando o dia todo e vou babar pra sempre hihihi. Quero que ele cresça logo, pra poder brincar com ele hehe.


Por último: Da janela do meu quarto. Eu gostei muito dessa foto, mesmo odiando o que vejo da minha janela na maioria das vezes hehe.


É isso gente! Se dependesse de mim, eu postaria milhões de fotos, mas vão ser somente essas. Espero que tenham curtido! 

Beijos, beijos. 

Comentários
1 Comentários
 
© Cidade das Auroras - 2016. Todos os direitos reservados. Tecnologia do Blogger. imagem-logo