Santorini - Grécia


Meus amores!!!

Bem vindos a Santorini!! Umas das ilhas gregas mais famosas do mundo!!


Eu nunca imaginei, na vida, que um dia eu iria conhecer a Grécia. Sinceramente, quando falavam da Grécia eu só me lembrava das novelas, filmes ( 4 amigas e um jeans viajante, mama mia) e series. Quando eu pisei na ilha de Santorini eu, literalmente, me sentir em um filme com casas brancas e  telhados azuis. 

                                      
Quando pisei em Santori o sol estava fervendo!! Muito quente!! 
A ilha lotada de turistas do mundo inteiro querendo curtir cada pedacinho de Santorini. Muitos casais aproveitando para fazer seu álbum de casamento com um cenário de tirar o folego, famílias registrando seus momentos acompanhadas de fotógrafos. Sabe quando vc tem noção  que ta vivendo um momento da sua vida surreal? Do tipo que você nunca na vida se imaginou naquele lugar...pois foi essa sensação que me preencheu.

 

Minha dica é que vc vista roupas leves para ir a ilha...caso contrario irá morrer de calor. Outra coisa importante..leve bastante água e protetor solar!!! Com certeza você irá voltar bronzeada(o) ou totalmente vermelha ( como foi no meu caso). 

                                                               Oia , Santorini - Grécia



Planeje bem toda a sua viagem desde da ida a ilha até a volta...para não acabar perdendo tempo. No meu caso peguei um voo de Roma direto para Atenas, passei a noite no aeroporto e peguei um taxi as 6 da manha direto para o porto de Piraeus. Você pode ir para Santorini de avião ou de barco mesmo...eu achei melhor ir de barco pois a diferença de preço entre ir de barco ou avião é bem pequena...sem falar da vista maravilhosa que vc poderá desfrutar ao ir de barco. A companhia mais conhecida e confiável para se viajar de barco é a  SEAJETS.

Bom pessoal, espero que tenham amado Santorini!!!!
Nosso proximo destino é Atenas!!! uhuuuu
bjss

Comentários
0 Comentários
 
© Cidade das Auroras - 2016. Todos os direitos reservados. Tecnologia do Blogger. imagem-logo