Barcelona!!



Meus amores!!!

Acabei de voltar de uma viagem maravilhosa!!! Em que eu tive o prazer de conhecer lugares extraordinários. Então vou compartilhar tudinho com vcs rsrsrs.

Vamos começar por Barcelona!!!!

Sem sombras de duvidas Barcelona é uma cidade apaixonante. Bem planejada, totalmente plana, com um clima agradável e paisagens deslumbrantes. Eu amei Barcelona!!! Aquele tipo de amor que faz você sentir a necessidade de pegar sua mala e se mudar no dia seguinte kkkkkkkk.

Bom, turistar é uma coisa que eu adoro!! Assim que chego em uma cidade nova pego meu celular e olho todos os pontos turísticos e lugares interessantes para conhecer (lugares esses que eu já olhei antes e deixei tudo salvo...para não perder tempo procurando kkkkkk). Então, aqui vai a minha listinha de lugares que você não pode deixar de conhecer.

1 - A praia Barceloneta é um lugar mega relaxante...onde vc pode sentar na areia e observar a paisagem, malhar nas academias montadas na praia mesmo, alugar uma bike (12 euros por 1h), caminhar e almoçar a beira mar.



                                                                 2 - Torre Agbar 


3 - La Sagrada Familia
Igreja linda, linada e lindaaaaa!!!!


4 - Parque Guell
Barcelona tem muitos parques...tipo muitos mesmo!!! Porém pra mim ninguém ganha no parque Guell. A arquitetura, o desenho e o planejamento são incomparáveis. Ameiiii


5 - Camp Nou



Para parte da noite eu recomendo o Hard Rock Café e o show da Fonte Mágica no Mont Juic.



Espero que tenham se apaixonado por Barcelona assim como eu. Nosso próximo destino é a Grécia!!! Até lá . Bjsss 
Comentários
0 Comentários
 
© Cidade das Auroras - 2016. Todos os direitos reservados. Tecnologia do Blogger. imagem-logo