Atenas - Grécia



Meus amores!!!

Hoje nosso post será sobre Atenas!!

Nascer do Sol em Atenas


Atenas é uma cidade 1000% histórica!!! Me sentir, literalmente, na mitilogia grega kkkkkk. 

Amei o contraste entre toda a historia grega com a modernidade da cidade.


Templo de Zeus Olímpico
Partenon - Muito lindo!!!

 Porém, se vc tiver problemas em subir muitas escadas é melhor observar de longe. Pois são muitos degraus e mega escorregadios...(eu mesma tomei uma queda bizarra em um desses degrauzinhos) 

Templo de Zeus Olímpico


 
Partenon - De todos os cantinhos de Atenas esse foi o que eu mais amei!!!
Bom, eu recomendo uma passagem por 4 dias em Atenas. Dai você consegue conhecer com calma todos os pontos turísticos, aproveitar o Porto e a noitada( que é bem animada!!). 

Finalizo esse post com uma dica que vale ouro!! Os pontos turísticos de Atenas não são tao próximos...isso significa que tu terá que andar muitoooo( Com um sol muito quente!!). Minha dica, é a opção daqueles city tours que tu conhece a cidade inteira e ainda pode descer onde desejar.

Espero que tenham curtido Atenas!!! 
Nosso próximo destino é ROMA!!!!
Bjs até lá
Comentários
0 Comentários
 
© Cidade das Auroras - 2016. Todos os direitos reservados. Tecnologia do Blogger. imagem-logo