TOP 5: Dance e cante!

Oláááááá! As férias terminaram, mas ainda assim temos tempo para ver algum filme. Por isso, decidi fazer um TOP 5 com filmes musicais! Existem vários filmes musicais que além do canto, tem a dança e é bem melhor quando se tem os dois juntos. Eu amo filmes assim, até aprendo as coreografias e as canções. Vamos conferir? Quem sabe se você não assistiu algum dessa lista, não corre pra ver nesse fim de semana?

Outro Conto da Nova Cinderela (2007)

"A jovem Mary (Selena Gomez) perdeu os pais durante a infância e sua vida está mudando de cabeça pra baixo. Ela é adotada por uma cantora pop, que está com a carreira musical em decadência, e ganha duas irmãs postiças. Quando conhece o astro adolescente Joey Parker (Drew Seeley), Mary acredita que pode mudar o seu futuro. Joey faz um concurso de dança para encontrar uma nova bailarina e a jovem encanta o rapaz, mas ela foge antes de ter a chance de se apresentar, deixando como única pista de sua identidade um aparelho de música."
O segundo filme da Nova Cinderela, mas esse é totalmente relacionado à dança e é muito divertido! Recomendo para quem não assistiu, poder assistir online AQUI. O filme tem várias cenas de dança, mas colocarei um vídeo de uma das que todo mundo que assistiu esse filme, conseguiu aprender a coreografia - inclusive, eu sei todinha.



Ela dança, eu danço (2006) 

"Após depredar um colégio, Tyler Gage (Channing Tatum) é enviado para fazer serviços comunitários em uma escola de artes. Lá ele conhece Nora Clark (Jenna Dewan), uma bela aluna de dança moderna que precisa urgentemente de um novo parceiro. Tyler está acostumado com as danças de rua, mas reluta à idéia de ser o novo parceiro de Nora. Aos poucos ele aceita a idéia e passa a se envolver com Nora."
Existem quatro filmes do Ela dança, Eu danço mas, recomendo o primeiro por causa do Channing Tatum, mesmo que nenhum dos filmes seja continuação um do outro, é sempre bom ver o primeiro. A dança final desse filme é demais! Se quiser assistir aos quatro filmes, pode ver AQUI.






A escolha perfeita (2012)

"O The Barden Bellas é um grupo formado apenas por garotas, que apostam no visual perfeito e em sucessos pop para atrair o público da escola. Entretanto, após uma apresentação desastrosa na competição de fim de ano, suas integrantes decidem repensar o grupo. É quando surge o convite para que Beca (Anna Kendrick), uma DJ aspirante que não tem o menor interesse na vida colegial, integre a nova banda. De início Beca descarta completamente o convite, mas após conhecer Jesse (Skylar Astin), que integra uma banda formada apenas por garotos, ela resolve aceitar o convite e passa a ajudar as integrantes do The Barden Bellas a encontrar um novo visual."
Eu amei esse filme! Apesar de ser mais musical, tem muitas coreografias de dança e o filme é muito divertido! Além de terem voltado com a moda do Cup Song, que a Beca faz no filme. Uma das partes mais legais do filme para mim, é a competição final em que as Bellas fazem uma linda performance com remix de músicas. Podem assistir online por AQUI.



Hairspray (2007)

"1962. O sonho de todo adolescente é aparecer no "The Corny Collins Show", o programa de dança mais famoso da TV. Tracy Turnblad (Nikki Blonsky) é uma jovem gordinha que tem paixão pela dança. Ao fazer um teste ela impressiona os juízes e, desta forma, conquista um lugar no programa. Logo ela alcança o sucesso, ameaçando o reinado de Amber Von Tussle (Brittany Snow) no programa. As duas passam também a disputar o amor de Link Larkin (Zac Efron), enquanto duelam pela coroa de Miss Auto Show. No entanto os conceitos de Tracy mudam quando ela descobre o preconceito racial existente na TV, decidindo usar sua fama para promover a integração."
Esse é um dos filmes mais recomendados de dança e musical. É muito fofo e engraçado! Eu assisti faz tempo, mas é um dos filmes de dança mais recomendado. Ainda tem o lindo do Zac Efron <3. Pode assistir online por AQUI.




As apimentadas - Entrar para ganhar (2007)

"Carson (Ashley Benson), aluna veterana da escola Southern Califórnia, chega ao mais importante “Campeonato Nacional de Cheerleaders” determinada a liderar sua equipe, os West High Sharks, à vitória. Mas a rica nova-iorquina Brooke (Cassie Scerbo) e sua equipe, os East High Jets, também querem conquistar o campeonato. Enquanto as tensões aumentam, Carson se apaixona por Penn (Michael Copon), sem saber que ele é do time rival. Quando Brooke descobre o romance, ela desafia Carson a uma disputa individual de cheerleaders. As duas equipes protagonizam uma espetacular seqüência de luta de torcidas sem regras e ambas são suspensas da competição. Com seus sonhos de vencer praticamente destruídos, as líderes das duas equipes percebem que terão que tomar medidas drásticas para permanecer no jogo!"
Filmes com líderes de torcidas não me apetecem mas mesmo assim eu assisto, mas todos os filmes de As apimentadas tem uma série com lindas coreografias e pra quem gosta de dança, vale a pena assistir! 

High School Musical 3 - O ano da formatura (2006)
"Troy Bolton (Zac Efron) e Gabriella Montez (Vanessa Anne Hudgens) estão no último ano do colegial, diante da possibilidade de se separarem caso escolham faculdades diferentes. Juntamente com os demais Wildcats eles apresentam um musical de primavera, que reflete suas experiências, sensações e temores em relação ao futuro."
Você deve estar se perguntando por que eu não escolhi o primeiro filme como o Se ela dança, eu danço em que recomendei o primeiro. Esse eu também recomendo que assistam desde a primeira, pois é claro, HSM é um filme que desde o primeiro já conta uma história que você precisa saber desde o começo para entender um pouco os outros filmes. Escolhi o último, por eles já estarem mais maduros e o Zack Efron mais... Você sabe... rs. Se quiserem assistir o filme online, pode ver por AQUI
PS.: Não tem o segundo para ver online, mas sem problemas, você pode achar no google fácil, fácil.
Uma das partes que mais gosto no musical, é a música I Just Wanna Be With You. Acho muito engraçada!




Gostaram desse TOP 5? Tem dicas de filmes musicais para recomendar? Sei que foram filmes bem teens, mas quis fazer um TOP 5 mais atual. Recomendo também: Billy Elliot, Dancing Days, Honey, Grease... São mais difíceis de encontrar para assistir ou baixar, tem que procurar muito e sempre são naqueles péssimos sites com vírus. Mas tenho uma dica: Pode ir em qualquer locadora que você encontra! É sério. Mesmo que hoje em dia não se precise tanto alugar filmes, por causa da linda internet, é sempre bom dar uma comparecida nas locadoras do seu bairro.

Kisses e até a próxima! 
Comentários
1 Comentários
 
© Cidade das Auroras - 2016. Todos os direitos reservados. Tecnologia do Blogger. imagem-logo