Lançamento do livro Um Ano Inesquecível em Salvador

Hey Everybody! Antes tarde do que nunca... Estou aqui para contar t-u-d-i-n-h-o sobre como foi o lançamento do livro Um Ano Inesquecível das autoras Babi Dewet, Bruna Vieira, Paula Pimenta Thalita Rebouças, na Livraria Cultura, em Salvador


 Parte da equipe foi à livraria para acompanhar a tarde de autógrafos, que aconteceu no Teatro Eva Herz, onde também ocorreu o bate papo com as autoras. Mas, vamos por partes... Chegamos às 10h da manhã e as 204 senhas para a tarde de autógrafos já haviam se esgotado, infelizmente. Então, não vamos poder contar para vocês o que houve no bate papo, mas, segundo fontes, as garotas conversaram sobre o livro, responderam perguntas e fizeram o sorteio do celular Asus. 

A fila para a sessão de autógrafos começou por volta das 16h, e estava realmente enorme. Ao finalmente entrar no teatro, tivemos que esperar por muito tempo até 19h30, finalmente estar na fila para tirar foto, receber autógrafos e quem sabe bater um papinho. 



Por fim, ás 20h, conseguimos conversar um pouco com cada uma das autoras, receber os autógrafos e a foto oficial.



Além da foto, pudemos escolher uma delas para uma linda selfie. Saímos do shopping muito cansadas porém, felizes por tudo ter dado certo. As autoras ainda continuaram lá, com muito trabalho pela frente (só conseguiram sair quando o shopping estava fechando!). 



Para acompanhar melhor o que aconteceu no lançamento, assista ao nosso vídeo abaixo e... Enjoy! Espero que gostem.




Beijinhos. 

Comentários
0 Comentários
 
© Cidade das Auroras - 2016. Todos os direitos reservados. Tecnologia do Blogger. imagem-logo