IX Festival anual da Cultura Japonesa de Salvador - XXIV Bon Odori


Hey people!!!!!

Hoje o Cidade das Auroras foi conferir o IX Festival anual da Cultura Japonesa e o XXIV Bon Odori. O evento ta acontecendo aqui em Salvador, no parque de exposições, nos dias 29/08 e 30/08 das 10h as 22h.

Eu, Emily e Natália nunca tínhamos ido em um Festival da Cultura Japonesa. Ficamos encantadas!!! O evento é super legal e conta com uma programação pra lá de agitada.

Tem uma feirinha, mega legal, com vários artigos japoneses, oficina de origami, Pilates, uma praça de alimentação 100% japonesa, just dance e diversas atracões no palco principal. Hoje, o grupo Olodum esteve no evento, pela segunda vez, fortalecendo os laços do Brasil com o Japão!! foi muito TOP!!!




Feirinha





Olodum





O interessante do evento é que tem programação para toda a família. Para as criança a área infantil recheada de brinquedos, para os idosos as oficinas e os jovens a Arena Gamepólitan, o concurso cosplay, a arquearia, o just dance entre outros.

Enfim, people espero que tenham curtido!!!! Logo logo sai um post com a cobertura mais detalhada, que fizemos para um trabalho de Telejornalismo, vamos compartilhar tudo aqui com vcs. Quem estiver aqui em Salvador corre pro evento!!!! 

PS: Mais informações no site http://bonodorisalvador.com.br/2015/

Xoxo

Comentários
0 Comentários
 
© Cidade das Auroras - 2016. Todos os direitos reservados. Tecnologia do Blogger. imagem-logo