[PROJETO] Destruindo o diário


Oi gente! Que saudades de postar aqui... Ontem, comprei o livro Destrua Este Diário da Keri Smith. Nunca tinha ouvido falar dessa autora, mas parece que ela tem livros muito bons. O único traduzido para o Brasil, é o Destrua Este Diário. Espero que traduzam mais dela para que eu possa comprar.

Enfim, vi que estava circulando em alguns blogs o Projeto: Destruindo o diário e resolvi também participar. Primeiro leiam a sinopse do livro abaixo, e depois eu explico o projeto.
‘Wreck This Journal’ é um livro ilustrado que contém uma perturbadora coleção de tarefas que pedem aos leitores que juntem suas melhores habilidades em erros e bagunças para completar as páginas do livro (ou destruí-las). Através de uma série de criativas e ilustradas tarefas, Keri Smith quer encorajar seus leitores em atos “destrutivos” – deixando buracos em páginas, adicionando fotos e estragando-as, manchando páginas com café, pintando fora das linhas e mais – com o objetivo de experimentar o verdadeiro processo criativo. Através da sensibilidade de Keri, leitores são introduzidos a uma nova maneira de fazer arte, descobrindo maneiras de escapar do medo de páginas em branco e entrando completamente no processo criativo.
O livro é muito interessante e ontem, eu já comecei a fazer as tarefas. Agora que você já viu a sinopse, deu para perceber do que se trata o projeto. É basicamente fazer todas as tarefas do livro e semanalmente, diariamente, o dia em que quiser, postar no blog, as tarefas feitas.

Vejam abaixo as fotos. Como são muitas, vou começar somente com o início do livro, depois posto as tarefas. Talvez mais tarde.


Ignorem a minha letra péssima, por favor. P.S: Não tinha tinta branca, fiz com corretivo hahaha.





Espero que tenham gostado desse post e do livro também. Até a próxima com as tarefas :)

Comentários
2 Comentários
 
© Cidade das Auroras - 2016. Todos os direitos reservados. Tecnologia do Blogger. imagem-logo