TOP 10: Covers que amo

Hey everybody! Hoje vim falar de algo que amo e sempre venho procurando algum para ouvir: COVERS. A maioria são bem melhores que a música original e no post de hoje, farei meu TOP 10 com os que mais amo e gosto de escutar.

Boyce Avenue ft. Beatrice Miller - We Can't Stop (Miley Cyrus)

Eu amo Boyce Avenue! Todos os covers que eles fazem são tão perfeitos e a maioria acaba ficando sempre melhor que o original. Foi tão difícil escolher um cover deles para o post, mas amo esse da Miley. É bem diferente (e talvez melhor) que a original. Ah, e a Beatrice Miller participou do X Factor 2012, fiquei triste quando ela saiu, mas é bom saber que continua cantando.

Maddi Jane - Price Tag (Jessie J)

Lembro quando esse cover saiu, há três anos atras, eu não parava de escutar. A voz da Maddi é linda! 

Thirty Seconds To Mars - Stay (Rihanna)

Sem comentários por que a voz do Jared é linda. Ficou bem diferente da versão original, que é perfeita.

Tanner Patrick -Say Something (A Great Big World feat. Christina Aguilera) 

Estou apaixonada. 

Maroon 5 - Mine (Taylor Swift)

Achei muito fofo o Adam cantando Mine da Taylor com essa versão mais rock. E Taylor na platéia também estava a coisa mais linda haha.

One Direction - Use Somebody (Kings Of Leon)

Eu amo todos os covers de Use Somebody, bem mais que o original. Mas dentre todas, o cover da One Direction acabou vencendo.

Christina Grimmie - Titanium (David Guetta ft. Sia)

Estou amando a Christina! Na verdade, lembrei que esse ano, ela está participando do The Voice no time do Adam <3 Enfim, qualquer cover de Titanium é perfeito, mas eu amo muito muito a música original.

Boyce Avenue - Here Without You (3 Doors Down)

Não resisti. Eu amo Boyce Avenue e me recordei do quanto gosto desse cover, que já foi toque do meu celular por muito tempo hihi. Quero repetir que por mais que eu ame a música original, todo cover que eles fazem, fica melhor. Sou fã. Qualquer dia faço um post com os melhores covers do Boyce.

Alex and Sierra -  Toxic (Brtiney Spears, vulgo Neyde)

AMEI que o casal venceu o X Factor, eles eram realmente muito bons e eu estava na torcida. Mesmo achando o Jeff Gutt mais merecido (ficou em segundo lugar). Todas as músicas que os dois cantaram ficaram ótimas, mas não podemos esquecer a primeira música que fez os dois entrarem na competição, e diga-se de passagem... FICOU DEMAIS! 

Carly Rose Soneclar - As Long As You Love Me (Justin Bieber)

(Ainda falando do X Factor...) Fiquei muitíssimo #xatiada por ela não ter ganhado. Aquele que venceu, merecia e era muito bom, mas creio que muitos torciam para a Carly, assim como eu. Ela tem um talento enorme. Foi muito difícil escolher um cover, mas a apresentação dela com a música do Justin ficou ÓTIMA! Lembro de escutar todos os dias por que ficou tão perfeita e fiquei impressionada pois ficou melhor do que a original. Todas as apresentações foram muito boas, cada dia melhorava mais e mais. Tem outros covers da Carly no YouTube, vale a pena.

 One Direction - Torn (Natalie Imbruglia)

(Olha o X Factor de novo...) Os meninos da 1D muito cute cutes na última apresentação deles na final do X Factor em 2010. Esse cover e todos os outros que eles cantaram ficaram ótimos. Não digo que eles mereciam vencer, pois a Rebecca era muito boa mesmo. Enfim, eles estão com esse sucesso todo, então tá ótimo. Essa fica de bônus por que não resisti. 

BÔNUS GIGANTE
Boyce Avenue e Carly Rose Soneclar - Counting Stars / The Monster (OneRepublic / Eminem ft. Rihanna

Eu amo Countig Stars e Mosnter, além de Boyce e Carly. Esse cover ficou perfeito não paro de ouvir desde a hora em que foi lançado o vídeo. Outro bônus. Mas esse é bom.

Foi muito difícil completar esse post. Percebi que não teve nenhum cover brasileiro, mas eu juro que procurei e não gostei de nenhum, desculpa. Se vocês que estão lendo tem algum cover legal para me mostrar, joga nos comentários! 

Espero que tenham gostado.
Kisses. 



Comentários
0 Comentários
 
© Cidade das Auroras - 2016. Todos os direitos reservados. Tecnologia do Blogger. imagem-logo